quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chega de Bagunça + Extreme MakeOver Home Edition



Chefinho me deu folga do trabalho mas me convocou para ajudar Mami na mudança. Foi uma mistura do programa chega de bagunça com o extreme makeover.
A pelo menos uns 10 anos ela não fazia uma limpa na casa, achei até brinquedo de qdo eu era criança!
Com meu cursinho de Organizer na manga ensinei a ela a prática do desapego, conhece?
Comprou uma coisa outra sai, tem q substituir, essa medida é muito economica pq as vezes vc nem compra com pena de ter q se desfazer de outra coisa;)
Outra dica: se não usa a menos de 1 ano, pratique o bem, doe, tem alguém precisando e q vai aproveitar mais q vc!
Look:
Polo Rosa Old Navy
Legging Cinza Marina Morena
Tenis Rosa Nike
Bolsa Rosa Marc Jacobs

OBS: minha pele tá vermelhona, fiz peeling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário